Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Botafogo 2 x 0 Avaí Empty Pós Jogo: Botafogo 2 x 0 Avaí

Qua Nov 13, 2019 10:44 am
Campeonato Brasileiro:
Série A

32ª Rodada

Pós Jogo:
Botafogo 2 x 0 Avaí

Data: 11/11/2019 – 20:00h

Botafogo:
Gatito Fernández; Rickson, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Leo Valencia; Rhuan e Igor Cássio. Técnico: Alberto Valentim.

Avaí:
Vladimir; Betão, Kunde, Ricardo e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro e João Paulo; Caio Paulista, Jhonatan e Vinícius Araújo. Técnico: Evando Camilato.

Pós Jogo:
O Botafogo recebeu e venceu o Avaí na noite chuvosa desta segunda-feita, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo, contra, e Diego Souza contribuíram para essa vitória por 2x0. Com o resultado, o Botafogo deixa a zona de rebaixamento, escala posições e alcança a 14ª colocação, com 36 pontos, empurrando o rival Fluminense para o Z4. Já o Avaí, espera por um milagre para não ser rebaixado para a segunda divisão.

Primeiro Tempo:
O jogo não era um dos melhores no Nilton. Até que o Avaí resolveu facilitar o caminho do Botafogo, que tinha dificuldades na criação das jogadas. Aos 12’, Cícero tentou lançar Igor Cássio, mas o passe ficou muito longo. Na tentativa de cortar de cabeça, o zagueiro Ricardo acabou tocando contra o próprio gol, encobrindo o goleiro Vladimir: Botafogo 1x0.
Mesmo com a vantagem no placar, o Botafogo permanecia com uma postura frágil. Aos 31’, quando Igor Cássio recebeu de Rhuan e desperdiçou uma grande oportunidade, ao parar na defesa de Vladimir. Aos 44’, foi a vez do Avaí assustar. Jonathan, que tentou encobrir Gatito e a bola passou rente ao travessão.

Segundo Tempo:
No segundo tempo, o Avaí melhorou e conseguia dominar o Botafogo. Jonathan, pela direita, bateu para o gole parou em Gatito. Aos 29’, Luanderoson tentou de cabeça após cruzamento e, novamente, o goleiro alvinegro defendeu. O Botafogo demorou muito para assustar na segunda etapa. Aos 35’, Leo Valencia ajeitou para Cícero, que emendou uma forte finalização da entrada da área, mas Vladimir defendeu.
O Diego Souza, após entrar, acionou Lucas Campos dentro da área e o atacante caiu após toque de Luanderson. O juiz marcou pênalti. Na cobrança, o Diego Souza deslocou o goleiro e ampliou o placar para o Botafogo: 2 x 0. Com isso, o Botafogo só administrou até o último apito do árbitro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos