Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Cruzeiro 0 x 0 Avaí Empty Pós Jogo: Cruzeiro 0 x 0 Avaí

Sex Nov 22, 2019 11:37 am
Pós Jogo:
Cruzeiro 0 x 0 Avaí

CAMPEONATO:
Brasileirão, 33ª rodada.

DATA:
18/11/2019 (20h).

ESCALAÇÕES:

(CRUZEIRO)
Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Éderson (Robinho, aos 30min do 2ºT); Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha, no intervalo), Thiago Neves e David (Fred, aos 15min do 2ºT); Sassá. Técnico: Abel Braga.


(AVAÍ)
Vladimir; Lourenço, Eduardo Kunde, Marquinhos e Igor Fernandes; Luanderson (Wesley, aos 39min do 2ºT), Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira (Matheus Barbosa, aos 16min do 2ºT); Caio Paulista e Vinícius Araújo. Técnico: Evando

PRIMEIRO TEMPO:
O torcedor Cruzeirense que esteve presente no dia de ontem no Mineirão, segunda-feira 19/11/2019, foi ciente da situação que o Cruzeiro se encontra, baixa produtividade ofensiva, risco iminente de rebaixamento e etc; todavia, até o mais pessimista dos torcedores foi esperando uma vitória do seu time de coração, ainda que mediante muita dificuldade. Acontece que a vitória não veio, e em razão disto o time celeste saiu de baixo de muitas vaias, e com razão, pois mesmo com 78% de posse de bola não alcançaram a vitória.

Quanto ao primeiro tempo em si, o time azul estrelado ofereceu perigo logo no início do jogo, em jogada construída por Éderson que entregou para o lateral direito Orejuela finalizar, oportunidade em que o goleiro avaíano Vladimir interviu, fazendo bonita defesa. A tônica do primeiro tempo foram jogadas pelas laterais, sendo que estas terminavam em cruzamentos com pouca efetividade, vez que o atacante Sassá, jogador que começou como titular, tem apenas 1,74m de altura, ao passo que os zagueiros da equipe visitante possuem 1,87m e 1,94m, Eduardo Kunde e Marquinhos, respectivamente.

SEGUNDO TEMPO:
Tendo em vista mudar a dinâmica do jogo e com isto trazer mais eficiência ao ataque da equipe mandante, o técnico Abel Braga sacou Marquinhos Gabriel para entrada do atacante Pedro Rocha, entretanto tal substituição não fez surtir os efeitos desejados. Com a entrada do ex gremista, o técnico cruzeirense buscava em específico, jogadas individuais por parte do filho do seu Jessé; contudo, os jogadores cruzeirenses sentiram a pressão vinda das arquibancadas, um dos motivos que explica o ‘’tropeço’’ do Cruzeiro frente ao Avaí.

Após a entrada do camisa 32, outro jogador que vimos em campo foi o camisa 9, Fred. A entrada do ídolo do Fluminense, jogador que trabalhou junto com Abel Braga no tricolor carioca, tinha em vista povoar a área da equipe de Santa Catarina, vez que a única arma celeste eram os cruzamento para a área. Importante destacar, que tal objetivo não surtiu efeitos, pois o centroavante formado no América Mineiro pouco pegou na bola.

CONSIDERAÇÃO FINAL:
Mesmo partindo para o abafa na reta final do confronto entre os times de azul e branco, um de Minas Gerais e outro de Santa Catarina, o Cruzeiro não conseguiu inaugurar o placar no gigante da pampulha. Talvez a grande chance do jogo esteve na cabeça de Thiago Neves, entretanto a bola foi para fora depois de cruzamento do Dodô e cabeceio do também ex Fluminense.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos