Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Brasil de Pelotas 2 x 2 Atlético-GO Empty Pós Jogo: Brasil de Pelotas 2 x 2 Atlético-GO

Sex Nov 22, 2019 11:44 am
Pós Jogo:
Brasil de Pelotas 2 x 2 Atlético-GO

Serie B – 37ª Rodada
21/11/2019

ESCALAÇÃO:


Brasil de Pelotas:
Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Eduardo Person, Leandro Leite, Murilo Rangel e Juba; Guilherme Queiroz e Ari Moura. Técnico: Bolívar.

Atlético-GO:
Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Nathan e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike. Técnico: Eduardo Barroca.

PRIMEIRO TEMPO:
Sem maiores aspirações no campeonato, o Brasil entrou em campo apenas para cumprir tabela, enquanto o Atlético briga forte para voltar a Serie A. Mas após o juiz apitar não foi bem assim que se definiu o confronto, O Brasil demonstrou muita vontade e jogo estava bem disputado. E foi o dono da casa que abriu o placar logo aos 4 minutos com Murilo Rangel, que em posição irregular, aproveitou o rebote e mandou para o gol. Como na Serie B não tem VAR, o lance foi validado. O jogo seguiu agitado, com o Atlético obrigando o goleiro Eduardo a trabalhar bastante. Num lance de ataque após chute de Pedro Bambu, a bola bateu na mão do zagueiro do Brasil e o arbitro marcou pênalti. Nicolas bateu e o bom goleiro do Brasil defendeu. O Atlético seguia com mais posse de bola e levando bastante perigo, mas o Brasil não deixava de atacar e também levar perigo ao goleiro adversário.

SEGUNDO TEMPO:
O Atlético voltou tentando se impor e tendo maior posse de bola, enquanto o Brasil se defendia bem e neutralizava os principais ataques do adversário e quando possível buscava contra-atacar também. E quem chegou ao 2º gol da partida foram os donos da casa, Ednei fez boa assistência para Juba que só teve o trabalho de completar para o gol. No final o Atlético foi para o tudo ou nada, pressionando e atacando muito, obrigando o goleiro Carlos Eduardo a fazer defesas incríveis. Já nos acréscimos finalmente a defesa Xavante foi furada, Pedro Raul descontou de cabeça. E no apagar das luzes, após cobrança de escanteio o Atlético chegou ao gol de empate com Moraes. E aos 50 minutos quase veio à virada relâmpago, Pedro Raul acertou o travessão após cabecear. Final de jogo 2x2.


RESUMO:
Pra quem esperava uma postura não muito competitiva do Brasil após cumprir o principal objetivo que era de permanecer na Serie B, se surpreendeu pela boa atuação do Xavante. Mesmo sem muitas aspirações e com salários atrasados, o time da casa fez uma de suas melhores partidas na competição e teve com a vitoria nas mãos até os 90 minutos da partida. Já o Atlético GO que briga vivamente pelo acesso, fez uma partida de altos e baixos, desperdiçando boas chances e também uma penalidade, defendida pelo goleiro Carlos Eduardo que teve uma excelente atuação. Somente nos acréscimos o visitante conseguiu chegar ao gol e numa blitz fulminante chegou ao empate e por pouco não virou o resultado. O empate se tratando de tabela pode não ter sido tão bom, pois o time ainda pode ficar fora do G4 caso Coritiba e America MG consigam bons resultados.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos