Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Inter 2 x 2 Fortaleza Empty Pós Jogo: Inter 2 x 2 Fortaleza

Seg Nov 25, 2019 12:17 pm
Pós Jogo:
Inter 2 x 2 Fortaleza

Série A – 34ª Rodada

24/11/2019

ESCALAÇÃO:

Inter:
Lomba; Heitor (Rafael Sobis), Moledo, Cuesta e Uendel; Edenílson e Lindoso; William Pottker (Guilherme Parede), D’Alessandro e Patrick (Neílton); Guerrero Técnico: Zé Ricardo.

Fortaleza:
Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo, Carlinhos; Felipe, Juninho; André Luis (Tinga), Romarinho (Edinho), W. Paulista (Kieza) e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni

PRIMEIRO TEMPO:
O Inter foi a campo com o objetivo de buscar a vitoria para entrar de vez na briga pela vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. O time e a torcida levaram um balde de água fria ao levar um gol logo aos 7 minutos de jogo. O Inter tentou argumentar que o próprio arbitro atrapalhou que o zagueiro Moledo chegasse para evitar o gol, mas o arbitro considerou como ele não tocou na bola e somente no jogador colorado, a jogada foi legal e o gol validado. O gol polemico e as reclamações deixou a equipe colorada nervosa em campo. Enquanto isso a equipe do Fortaleza se fechou e passou a explorar os contra-ataques. A partir dos 20 minutos o Inter levou algum perigo com D Alessandro construindo as jogadas e com Guerrero tendo algumas oportunidades de finalização. Aos 42 minutos o Inter chegou ao gol de empate após assistência de Undel e gol de cabeça do centroavante Guerrero. Nos acréscimos o arbitro assinalou pênalti para o Inter após um lance em que parecia que o zagueiro da equipe visitante parecia ter tocado com a mão na bola. O lance foi revisado pelo VAR e o pênalti cancelado.


SEGUNDO TEMPO:
O Inter voltou para a etapa final pressionando o adversário e obrigando o goleiro Felipe Alves a fazer boas defesas. O atacante Pottker teve que ser substituído por problemas musculares e quem entrou em seu lugar foi o contestado G. Parede. O Inter seguia pressionando, mas pecava nas finalizações. Na seqüência mais substituições, pelo lado do Inter Neilton de outro contestado pela torcida, Patrick, e pelo lado do Fortaleza saiu Andre Luis para a entrada de Tinga. E foi Tinga que marcou o gol do Fortaleza após lance confuso e desatento da defesa colorada, a bola acabou sobrando para Tinga que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O Inter conseguiu chegar ao gol de empate após cobrança de escanteio mais uma vez com o peruano Guerrero cabecear sem chances de defesa para o goleiro. No ultimo minuto de jogo o arbitro assinalou pênalti para o Fortaleza após checagem no VAR que viu toque de mão por parte do zagueiro Cuesta. O goleiro colorado garantiu o empate após defender muito a cobrança de pênalti. Placar final 2x2.


RESUMO:
O Inter foi surpreendido pela marcação alta do Fortaleza que marcou um gol cedo no inicio do jogo. Com um clima de tensão o colorado conseguiu se restabelecer no final do 1º tempo e chegou ao gol de empate com Guerrero que vinha num jejum de gols. Na etapa final o Inter tentava buscar o gol da vitoria, mas pecava nas finalizações. O Fortaleza chegou ao 2º gol após lance bisonho da defesa, principalmente do lateral Uendel que foi muito vaiado pela torcida. Conseguiu o gol de empate mais uma vez com Guerrero e só não saiu derrotado no final por causa da grande defesa de pênalti de M Lomba. O Inter marcou passo, mas ainda segue vivo e na disputa direta com São Paulo que também empatou na rodada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos