Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Paraná 0 x 1 Sport Recife Empty Pós Jogo: Paraná 0 x 1 Sport Recife

Seg Jul 29, 2019 11:28 am
Pós Jogo do Paraná 0 x 1 Sport Recife

Dia 26/07/2019

12ª rodada do Brasileiro Série B

Os pernambucanos começaram a partida com atitude, pressionando no campo de ataque e arriscando. Encurralado, o Paraná tentou usar a jogada de bola parada para sair de trás, mas Fernando Neto errou cabeceio dentro da área e perdeu boa chance. Bom para o Sport, que logo em seguida abriu o placar. Aos 11 minutos, Ezequiel recebeu de Leandrinho dentro da área e foi derrubado. Pênalti. Hernane Brocador foi para a cobrança devagar, mas venceu Tiago Rodrigues e marcou, encerrando um jejum de seis jogos sem marcar.

Com volume de jogo, o Paraná tentou reagir. O time curitibano, no entanto, encontrou dificuldades para superar o bloqueio imposto pelo adversário. Na única jogada que teve participação dos seus dois principais jogadores, quase empatou. Fernando Neto se desvencilhou da marcação e deixou para João Pedro. O meia arriscou de fora da área e carimbou o travessão de Maílson.

O restante do primeiro tempo teve muita briga e pouco futebol. Na tentativa de fazer pressão, o Paraná voltou a ficar com a bola, mas não encontrou espaço entre as faltas duras e discussões dos dois lados.
O Paraná voltou mais aberto para o segundo tempo, com o atacante Ramon na vaga do volante Itaqui. Tentando imprimir um ritmo forte, os donos da casa tiveram a chance de empatar no começo com o próprio Ramon. Jenison ganhou na velocidade e cruzou rasteiro para o atacante, que não conseguiu desviar dentro da pequena área.

O Sport teve ainda mais espaço para contra-atacar. Primeiro, Guilherme apareceu nas costas da defesa, mas finalizou fraco de perna esquerda. Na sequência, em outra chegada em velocidade, Ronaldo ficou com a bola na entrada da área e bateu firme, carimbando a trave de Thiago Rodrigues.

Apesar das chances criadas, o Sport foi recuando com o passar do tempo e deu campo para o adversário jogar, mas sem conseguir contra-atacar. Isto fez com que o Paraná crescesse, ainda que sem finalizar contra o gol. Em uma das vezes que levou perigo, Guilherme Santos emendou chute de fora da área após rebote de cruzamento, mas mandou pelo lado direito. O Paraná seguia insistindo e novamente quase empatou aos 40 minutos.
Em boa escapada pela esquerda, João Pedro cruzou para trás e Ramon deu um leve desvio. Maílson vinha sendo pego no contrapé, mas conseguiu voltar a tempo e mandar para escanteio. Mesmo com quatro minutos de acréscimos e muita pressão, o Paraná não encaixou no ataque e o placar foi mantido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos