Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Brusque 2 x 0 Ituano  Empty Pós Jogo: Brusque 2 x 0 Ituano

Ter Ago 06, 2019 11:40 am
Pós Jogo

Série D
Semi-Final – 04/08/2019

Brusque 2 (4) x (3) 0 Ituano

PRIMEIRO TEMPO:
No primeiro duelo das equipes o Ituano saiu vencedor por 2x0, então para garantir a vaga na final, a equipe da casa, precisava de uma vitória por 3 gols de diferença, ou 2 para ir aos pênaltis. O Brusque, jogando em casa, mostrou toda sua força e do torcedor já nos primeiros minutos de jogo. Com chance de Jefferson Rennan e Thiago Alagoano, fazendo o goleiro da equipe paulista, Pergorari, trabalhar. O Brusque continuou com a pressão até que aos 15’ Thiago Alagoano marca, após rebote na área, mas o bandeira marca impedimento, invalidando o gol, mas não muito tempo depois, Airton cruzou e Fio abriu o placar, de cabeça, para os donos da casa. Só dava Brusque. Aos poucos o Ituano sentiu que precisava se impor, e subiu a marcação e equilibrou o jogo. A equipe catarinense sentiu um pouco e viu o Ituano crescer, mas sem grandes ameaças ao gol. Primeira etapa chegou ao fim com os donos na dianteira.

SEGUNDO TEMPO:

A equipe catarinense voltou querendo implementar mesmo ritmo do inicio da primeira etapa, mas talvez devido à crescente paulista e um pouco de ansiedade, começou a cometer erros de passes simples. Jogo estava tenso, com as equipes lutando pelo seu espaço, e aos 16” Thiago Alagoano, recebeu sozinho e colocou no canto do gol, ampliando o marcador para 2x0. O jogo pegou fogo, e o Brusque teve um pênalti à seu favor aos 30”, a grande chance dos donos da casa acabou sendo desperdiçada por Junior Pirambú com defesa do goleiro. No final do segundo tempo, só deu Brusque em busca do 3º gol com o Ituano parecendo esperar os pênaltis.

PÊNALTIS:
Ituano iniciou:
Brusque: Alagoano(gol); Airton(gol); Vinicius(trave); T. Hnerique(gol); Zé Matheus(gol)
Ituano: Marcelinho(gol); Rigo(trave); Corrêa(gol); Luizinho(goleiro); Paulinho(gol)


RESUMO:
Goleiro reserva Dida, fez jus ao nome, e garantiu os catarinenses na final da série D. Jogo foi 90% dominado pelos donos da casa, com o resultado a seu favor o Ituano, demorou a entrar no jogo. Agora a equipe catarinense irá enfrentar o Manaus com o primeiro jogo sendo em casa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos