Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Sport Recife 1 x 1 Atlético GO Empty Pós Jogo: Sport Recife 1 x 1 Atlético GO

Sex Ago 30, 2019 11:13 am
Pós Jogo:
SPORT 1 x 1 ATLÉTICO-GO


Escalação:

Sport:
(Maílson, Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Raul Prata; Marcão Silva, Charles, Juninho Piauiense; Ezequiel, Hernane, Guilherme).

Atlético-GO:
(Maurício Kozlinski, Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho, Reginaldo; Pedro Raul, Mike).

1º Tempo:
Depois de três jogos longe da Ilha do Retiro, sendo obrigado a jogar na Arena Pernambuco, o Sport voltou para a sua casa, e o que todos esperavam é que o leão da ilha começasse o jogo abafando a equipe visitante; contudo, não foi isto que aconteceu, e quem parecia estar a vontade era o dragão.
Os goianos pareciam jogar em casa, e a apatia do Sport era assustadora, e não a toa o Atlético Goianiense abriu o placar logo aos 7 minutos da etapa inicial com o atacante Mike. A partir daí, desesperado para empatar o jogo, o Sport passou a se atrapalhar na partida, errando muitos passes e por isto correu o risco de tomar mais gols.
Quanto ao Sport, o time Pernambucano pouco produziu, e os dois lances que tiveram na etapa inicial não foram suficientes para colocar medo nos torcedores da equipe goiania. Juninho e Leandrinho até que tentaram, com lances aos 39 e 47 minutos, mas sem muita efetividade.

2º Tempo:
Ao contrário do primeiro tempo, o Sport voltou com gás total para a etapa complementar do jogo, fazendo valer o 12º jogador em campo, qual seja, a sua própria torcida. Com posse de bola, o leão da ilha começou a se aproximar do gol de empate, criando chance clara de gol logo aos 9 minutos com o atacante Guilherme, que finalizou acertando a trave de Kozlinski.
Assim como Guilherme, Ezequiel, Elton, Leandrinho e Raul Prata também ficaram no quase; contudo, a sorte sorriu para Guilherme, e o atacante do Sport teve uma nova chance, e desta vez não desperdiçou, empatando o jogo aos 37 minutos da etapa final após passe de Yan.
Empurrado pela torcida, o time mandante até tentou, mas esbarrou em Maurício Kozlinski, goleiro do Atlético Goianiense. Contudo, o empate não foi um mal resultado, pois o Sport até que produziu jogadas claras de gol, esbarrando em uma bela noite do goleiro atleticano.

Considerações:
Talvez o Sport tivesse saído vitorioso de campo se tivesse valorizado mais a força de sua torcida; entretanto, o time mandante entrou no primeiro tempo adormecido, e as rédeas da etapa inicial ficaram nas mãos do Atlético Goianiense. Por outro lado, o segundo tempo já foi diferente, e quem teve o controle do jogo foi o leão da ilha, que além de empatar o jogo, quase virou.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos