Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Juventude 1 x 0 Volta Redonda RJ  Empty Pós Jogo: Juventude 1 x 0 Volta Redonda RJ

Ter Jun 18, 2019 11:11 am
Pós Jogo
Juventude 1 x 0 Volta Redonda
Série C
15/06/2019


PRIMEIRO TEMPO
:
A intensidade e a velocidade proposta pelo técnico Marquinhos Santos só não deu mais certo, devido aos erros nas conclusões dos jogadores alviverdes. O time pressionou o Tricolor de Aço carioca por boa parte do jogo, criou inúmeras chances e acabou pecando na conclusão.
Breno, Dalberto e Bruno Alves invertendo posição e jogando nas costas da defesa abriu bons espaços na arrancada da partida. Aos 14, Genilson dominou na intermediária e encontrou o meia Rafael Bastos na área, ele girou e chutou forte para defesa do goleiro Douglas Borges.
Aos 18, Bruno Alves concluiu da direita, mas sem criar risco ao rival. A única chegada perigosa do Volta Redonda foi aos 20. Genilson errou um passe na defesa e Saulo chegou batendo para fora.
Melhor na partida, o Papo teve outra grande oportunidade aos 27. Breno arrancou pela direita e tocou para Bruno Alves, na marca do pênalti, que chutou em cima do zagueiro. Aos 36, Aprile tocou para Breno, nas costas da defesa, e o atacante chutou para fora.
Já no fim da primeira etapa, aos 43, Rafael Bastos deu uma assistência para Bruno Alves, que entrou livre na área. O atacante tentou a cavadinha e a bola tocou no goleiro. No rebote, o camisa 9 do Ju chutou para fora. Faltou apenas o gol na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO:
A volta do intervalo manteve a mesma dinâmica de jogo. O Ju atacando e Tricolor se defendendo. Mas aos sete minutos a retranca foi vazada, Dalberto arrancou em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro. Rafael Bastos, na marca do pênalti, tocou de perna esquerda e bem no canto direito do goleiro: 1 a 0 Ju.
O meia quase ampliou o marcador aos 11. Rafael Bastos aproveitou uma bola mal afastada pela defesa, dominou na intermediária e chutou forte. A bola passou perto da meta e animou ainda mais o torcedor. Dois minutos depois foi a vez de Lucas Mota aproveitar o erro da zaga rival, mas o lateral também bateu para fora.
Aos 15, Dalberto quando fez o dele. Ele deixou o zagueiro na saudade no canto direito da área e chutou para fora. Seis minutos depois, a primeira boa chance do time carioca. Naninho chutou da intermediária e Marcelo Carné fez uma boa defesa, em dois tempos.
O alviverde respondeu aos 23. Após cobrança de escanteio da esquerda, a bola ficou no pé de Breno. Ele chutou para fora. Aos 28, Eltinho cobrou escanteio da direita e Genilson cabeceou na direção da rede, mas o zagueiro Allan afastou para fora.
Num dos poucos momentos de perigo dos cariocas, Bruno Barra aproveitou um rebote aos 31, na pequena área, mas para fora. O Volta Redonda até criou alguma pressão na reta final da partida, nada perigoso. Quem assustou de verdade foi o alviverde, nos contragolpes. No fim, ficou barato para o rival e de bom tamanho para o Juventude. Vitória por 1 a 0 e liderança garantida.

RESUMO:
Saiu barato para o Volta Redonda. Assim pode-se resumir a vitória do Juventude sobre o clube carioca por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (14). O gol de Rafael Bastos foi o único da equipe gaúcha no Estádio Alfredo Jaconi, que aumenta para sete partidas invictas em seus domínios e deu a liderança do Grupo B, na Série C. Empatado com o Remo, mas melhor no saldo de gols.
A próxima partida do Juventude é na quinta-feira (20). O time da Serra viaja para Erechim, onde encara o Ypiranga, às 20h.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos